Filme “Cidades de papel” #Ansiosa

Olá pessoal que eu sinto falta! A escola tirou todo o meu tempo, mas, eu voltei!

Eu vim falar do livro que virou filme, “Cidades de Papel” do John Green, estrelando Cara Delevingne e Nat Wolff. Agora, sinceramente, eu nunca assisti nenhum filme com a Delevingne! Mas voltando, assistam o trailler que eu realmente amei ❤

Aaaa! Não dá vontade de assistir agora mesmo?! Ainda não tem a data, só o “breve”, mas beleza! Nós podemos esperar 😉

Por hoje é só isso, mas eu vou preparar post para amanhã, ok? Beijos!

Deixe um comentário

