Aplicativo do mês de Janeiro

Oi pessoal! Hoje eu trouxe para vocês o meu aplicativo preferido do mês de Janeiro, o Afterlight, ele é pago, eu comprei no Super Mercado Extra um cartão (como um vale-presente) que custa 30 reais, que obviamente vem 30 reais para você gastar com aplicativos e outros no Play Store. Vocês devem estar se perguntando porque eu não comprei direto pelo celular…Vou explicar, para comprar este cartão, podemos pagar do jeito que quisermos, pelo celular só da para pagar por cartão de crédito, por isso que comprei no mercado.

  • Essa é a página inicial do aplicativo, contém um botão para tirar fotos com o formato do Instagram, para não precisar cortar, isso é bem útil! O outro botão é para pegar uma foto da galeria para editar. Os debaixo não me perguntem, nunca fucei esses botões…

Foto 1

  • Essa é a página para tirar fotos no formato do Instagram, me desculpem por minha feiura, não me responsabilizo por telas quebradas. Temos um temporizador, com 3, 7 e 10 segundos para você usar. Os botões de cima é óbvio, o da direita é para girar a fotos, o da esquerda, eu nunca entendi disso.

Foto 2

  • O aplicativo vem com 59 filtros, cada um mais perfeito que o outro, eu uso os efeitos da pasta que tem um cavalo, recomendo! 😉

Foto 3

  • 15 (15???) ajustes de ferramentas, eu não uso muito, mais para quem quer editar as fotos com mais detalhes, os ajustes ajudam bastante.

Foto 4

foto 6

Foto 7

Foto 5

  • 77 molduras mais lindas que as outras!! Eu adoro usar nas minhas fotos, eu deixo a parte branca mais transparente para aparecer as fotos no fundo…Eu amo e as fotos ficam perfeitas e delicadas ❤

Foto 4-0

  • 66 texturas que são lindas, a foto fica perfeita, são como faixas de luz que ficam lindas de mais na foto!! Mas não tem só as faixas de luz também tenho outras texturas, mas para mim não são tão legais…Vai que você gosta! Vale a pena!

Foto 3-1

Veja as fotos que editei com o Afterlight:

Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 5 Foto 4

Conclusão: Vale super a pena gastar com este aplicativo, mas claro, você tem que usar bastante, pois as vezes a Play Store não devolve seu dinheiro quando você pede reembolso… Tenho entrar em contato com eles.

Espero que tenham gostado, beijos!

Até a próxima!

Deixe um comentário

