Tag: Se eu fosse…

Oi pessoal! Hoje eu trouxe a tag…SE EU FOSSE! Vamos começar:

Separador de posts

Se eu fosse um Mês: Fevereiro
Se eu fosse um Dia da Semana: Sábado
Se eu fosse uma Hora do Dia: Meia-noite
Se eu fosse uma Direção: Norte
Se eu fosse um Objeto: Telefone celular
Se eu fosse um Pecado: Preguiça
Se eu fosse um Sentido: Visão
Se eu fosse uma Pedra: Safira
Se eu fosse uma Planta: Alpinia Purpurata
Se eu fosse uma Flor: Rosa
Se eu fosse um Clima: Calor
Se eu fosse um Prato: Macarrão, com molho e carne moída.
Se eu fosse um Instrumento Musical: Guitarra

Se eu fosse uma Cor: Azul
Se eu fosse um Animal: Coruja
Se eu fosse um Som: Passáros
Se eu fosse uma Música: Sweet Child o Mine
Se eu fosse um Sentimento: Amor
Se eu fosse um Lugar: Orlando
Se eu fosse um Sabor: Doce
Se eu fosse uma Palavra: Fé
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Rosto
Se eu fosse um Número: 2
Se eu fosse um Símbolo: Infinito
Se eu fosse um Livro: A Esperança
Se eu fosse um Filme: Os Intocáveis

Beijos!

Deixe um comentário

