Look: Guns n Roses, puro Rock’n Roll!

Oi pessoal! Eu trouxe hoje mais um look do dia para vocês! O look do dia vem com um pouco do meu gosto por rock. Eu adoro Guns n Roses e quando eu fui na loja (Marisa) olhar apenas calças jeans, que por acaso só achei umas bem feiinhas e acabei levando nenhuma, eu pirei quando eu vi um top cropped do Guns n Roses! Eu também achei um short que por acaso combinava com a blusa, eu levei as duas peças e montei o look.

(Me desculpem por não ter tirado fotos de mim usando o look, já faltava 10 minutos para meia noite e fiquei com preguiça…Então só tirei as foto das roupas, espero que gostem das fotos, eu editei e achei que ficou super bonito.)

Separador de posts

Fotor_142205879087343

Fotor_142205865255426

-Top cropped (Marisa) – Short (Marisa) – Botina (Não lembro)-

Separador de posts

Gostaram? Espero que sim!

Beijos!

2 comentários sobre “Look: Guns n Roses, puro Rock’n Roll!

Deixe um comentário

