O MMW completou 1 ano!

Oi pessoal! Hoje eu vim agradecer a todos que me deram dicas, as leitoras, aos amigos(as), as blogueiras amigas, a minha família, pois ontem, dia 10/01/2015, o blog completou 1 ano! Eu nem acredito que a minha ideia durou tanto assim, começou de brincadeira, e agora eu faço isso para o blog ter um futuro bom. Eu me esforcei, sumi, mas voltei, renovei layout, fiz look do dia, fiz resenha, fiz parceria, fui em encontrinho, e agora estou em um projeto de fotografia. O ano foi ótimo! Muito obrigada a todos!

E sabe esse pedaço abaixo?…É para você! Parabéns para nós!

image

Aviso: O post teve que ser postado hoje, pois estava viajando, e voltei hoje de manhã…Mas eu não poderia deixar o aniversário do blog de fora!

Beijos e muito obrigada por tudo ❤

2 comentários sobre “O MMW completou 1 ano!

Deixe um comentário

