Aniversário chegando!

Oi pessoal! Hoje eu vim lembrar vocês que, no dia 10/01/2015 será o primeiro aniversário (Não, não é meu aniversário é…) do blog! E outra coisa…Eu também andei pensando nas metas do My Modern World que irão (tentar) ser compridas até completar 2 anos (Espero completar 2 anos!). Em breve posto um post com todas as metas 🙂

Eu sei que eu fiquei um tempo(ãoo) sem me dedicar ao blog,uns meses ou 1 mês, não me lembro. Mas, eu tentei fazer oque pude, consegui parcerias, fui a um encontrinho, fiz look do dia, fiz resenha, me esforçava no que eu fazia. E estou muito orgulhosa, ao faltam apenas 4 dias para completar 1 ano de blog, mesmo com menos de 10 seguidores, eu vou me sentir muito, muito, muito feliz. Obrigada aos que colaboraram com o blog neste 1 ano. E para quem ainda está se perguntando, “Vai ter festa??” “Vai ser com muita gente?” “Vai ter outras blogueiras?”, vai ter uma “mini festa”, tipo só eu, eu vou fazer a festa mais para fotografar…Mas quero que vocês saibam que vai ter uma grande festa no meu coração, e todos vocês estão super convidados! ❤ Obrigada ❤

5 dias 1 ano de blog mmw

Beijos! Até o próximo post!

 

 

 

 

Deixe um comentário

