Wishlist de livros – Dezembro

Oi pessoal! Eu fiquei sem postar ontem, mas hoje eu estou de volta e já preparei post para amanhã…Então nós apaixonadas por livros compramos um livro já querendo outro, sempre temos na cabeça o livro que queremos, então eu fiz uma wishlist de livros que eu quero pra Dezembro (Só 3 mas tudo bem…). Mas lembre-se, querer não é poder…

Foto oficial

Imagem edita por Maria Eduarda do blog My Modern World, não pegar, plágio é crime

1 – Fazendo meu filme (Quadrinhos): Gente eu to ficando louca, eu já sai para procurar aqui na minha cidade e não achei! Mas, em uma viagem que eu fiz para São Paulo eu tinha achado na Saraiva e eu ia levar, mas quando eu tava indo para o caixa eu vi o livro “Destrua este Diário” (que já ficou enjoativo), fique louca e devolvi o Fazendo o meu filme, eu realmente me arrependi…Ainda mais eu quero o livro 1 do Fazendo meu filme pois ontem comprei o 2 porque na minha cidade não tem o 1…

2 – A menina que colecionava borboletas, realmente eu amo a Bruna, e gosto muito do trabalho dela, queria os outros livros dela, mais oque eu mais me apaixonei foi esse…Ainda mais porque não tenho 15 anos nem to perto disso (Eu acho que eu to…Falta 5 anos…Novinha né?)!

3 – Fazendo meu filme 3 – como eu tinha falado no livro 1, eu comprei o dois e me apaixonei pelo Leo e pela Fani ❤ To muito ansiosa para comprar esse livro, a história é divertida e muito linda, tem tudo a ver com nós adolescente (ou pré)…! Amei ❤

(Foto 1: by instintodeleitura.com – Foto 2 by grupoautentica.com.br – Foto 3 by grupoautentica.com.br)

Beijos gente, espero que tenham gostado ❤

4 comentários sobre “Wishlist de livros – Dezembro

  1. Olá Duda! Bom, eu estava meio ausente nos livros esse ano, mas acompanhei muito os lançamentos e tal, estou muito curioso pra ver a menina que colecionava borboletas, achei a capa mega bonita, e também porque nunca li um livro da Bruna. Eu já ouvi falar muito sobre o fazendo meu filme, mas nunca me atraiu sabe? Gostei da sua lista!

    Beijos!
    Conheça um novo mundo: escrito-noar.blogspot.com.br

Deixe um comentário

