Tag Isso ou Aquilo

Isso ou Aquilo Tag Foto

Oi pessoal! Faz um tempinho que a Bia Gomes (<clique para ir no blog da Bia) me indicou para uma tag, a “Tag Isso ou Aquilo”, e eu decidi voltar com o blog respondendo a tag. Let’s go!

*Maquiagem:
– Bronzer ou blush?
  Blush.
– Máscara ou delineador?
  Máscara, eu tenho muita dificuldade para passar delineador…
– Corretivo ou base?
   Base.
– Sombras coloridas ou sombras neutras?
   Com certeza neutras, não gosto de muita cor em mim.
– Sombras compactas ou sombras soltas?
   Compactas.
– Píncel de cerdas ou esponjinhas?
   Realmente não sei.
*Unhas:
– Impala, Risqué ou Colorama?
   Para mim qualquer um, nem uso esmalte.
– Compridas ou curtas?
   Eu queria que a minha fosse comprida, mas ela é curta porque sim né mãe!
– Esmaltes claros ou esmaltes escuros?
  Em mim escuros, nos outros, os dois.
– Com ou sem florzinha?
   Sem, não curto!
*Corpo:
– Perfume ou body splash?
  Perfume.
– Body butter ou creme hidratante?
  Creme hidratante.
– Sabonete em barra ou sabonete líquido?
  Líquido, tenho nojo de alguém usar o mesmo sabonete em barras que eu. Uuugh!
*Cabelos:
– Enrolados ou lisos?
   Os dois.
– Rabo de cavalo ou coque?
  Coque, mais natural.
– Spray ou gel?
  Spray, não deixa lambido, mas tem um cheiro bem forte, mas o gel tem os dois.
– Curto ou comprido?
  Comprido, mas o meu é meio curto, diria que é um corte médio.
– Claro ou escuro?
   Escuro, morenas são outro nível!
*Perguntas aleatórias:
– Chuva ou sol?
  Sol, pois amo ir na praia.
– Verão ou inverno?
  Verão, com certeza.
– Primavera ou outono?
  Primavera, tudo lindo!
 -Chocolate ou baunilha?
   Chocolate, nhum nhum!
Gostaram? Eu gostei de responder… Mas, agora eu teria que indicar blogueiras, mas não vou, não tenho amizades com muitas blogueiras e uma das únicas que tenho a Bia já indicou, a Josi, a outra é a própria Bia, kkk!
Por hoje é isso…O blog voltou, então fiquem atentas para ver os próximos posts!
Bjuus! :*
Deixe um comentário

