Esquecidona

Oi gente! Eu esqueci totalmente do blog! Que isso! Lembram do post do dia das crianças? Eu não vou fazer, mais foi ótimo!
Minha irmã quis mostrar para mim e para a minha sobrinha os brinquedos antigos que para mim (na minha opinião) é muito mais legais do que os de hoje em dia. Brincamos de elástico, taco e muito mais, não passamos o dia das crianças com computadores, celulares e tablets como algumas crianças devem ter passados, mas eu adorei!

image

Jogo de taco

image

Pula elástico

Obrigado pela atenção!Beijinhos!

Deixe um comentário

