5 blogs favoritos – Rapidinho

Oi pessoal! Hoje eu vim fazer esse post rapidinho, falando os meus 5 blogs favoritos, pois eu estou sem idéias, me mandem por comentário idéias para o próximo post por favor?! Obrigadinha 🙂

5º lugar: Chata de Galocha / Oque mais gosta? O layout, que fofo *-*

4º lugar: Just Lia / Oque mais gosta? Posts de moda ❤ Ela sabe fazer posts super bem!

3º lugar: E aí beleza / Oque mais gosta? As tag’s e os vídeos falando sobre o pug da Kah ❤

2º lugar: Apenas Ana / Oque mais gosta? A fofura da Ana ❤

1º lugar: Fiama Pereira / Oque mais gosta? O profissionalismo e dedicação da Fiama.

Até amanhã! Segue o blog!

Beijinhos ❤

Deixe um comentário

