Resenha: Pomada Modeladora Capilar Rehidratt

Oi pessoal! Hoje eu trouxe a primeira resenha do blog! A resenha é sobre a minha mais nova pomada modeladora capilar, a “Rehidratt”, da marca “Ultran”.


Como eu conheci?

Eu conheci através da minha tia, eu fui passar a noite na casa dela e lavei o cabelo, ela quis secar e fazer escova, e para modelar o cabelo ela usou esta pomada. Eu simplesmente adorei e a minha mãe também. Depois de algumas semanas, passamos na farmácia para comprar coisinhas, e acabamos achando ela, ficamos super felizes de ter achado e levamos.

Obs: Eu comprei um demaquilante novo neste mesmo dia, estarei testando, e se eu realmente gostar, postarei uma resenha.


Oque o produto promete?

Reunir propriedades emolientes e umectantes, revestindo os fios formando uma fina película protetora. Ele age juntamente com o Serun Reparador, proporcionando reconstrução da fibra capilar e ação anti frizz além de brilho e toque suave. E também tem ação protetora contra raios UVA e UVB.


Quanto custou, onde comprar?

Eu não lembro quanto custou, nem sabia que iria fazer a resenha. Mais eu pesquisei e achei o site da farmácia aonde comprei para ver clique aqui. Tem mais pomadas dessa com diferentes funções e todas tem o mesmo preço. Diz o site que custa R$6,99, de acordo com a minha mãe (a que pagou, lógico) foi este preço mesmo.


É realmente bom?

Claro! No meu cabelo deu super certo, ele realmente cumpriu o que prometeu. Eu uso ele todas às vezes que lavo o meu cabelo, quando faço escova em casa e quando meu cabelo arma ou coisa assim. Para usar ele terá que ser pré aquecido com o secador de cabelo para derreter a pomada. Eu amei!


Fotos

    20141007_204215  20141007_213137  20141007_215826


Gostaram da primeira resenha do blog? Espero que tenha ajudado em alguma coisa. Não segue o blog? Siga agora!

Beijinhos! 💜

6 comentários sobre “Resenha: Pomada Modeladora Capilar Rehidratt

  1. Meu mail é vovodeia2013@vovodeia2013@hot. com nossa comprei a pomada capilar que maravilha da modelador deixa os cabelos com brilhos macios sedosos nunca tinha visto igual que comprar mais e vim pesquisa Parabéns o fabricante.

Deixe um comentário

