Sobre o sumiço + Dia das crianças

Oi pessoal!!!! Hoje eu vim falar sobre duas coisas, o meu sumiço 😦 e o dia das crianças 😀

Eu sumi mesmo, por causa da nova escola que estou estudando, já teve simulado,prova,reunião de pais,notas e muitas coisas que tive que me preocupar e gastou todo o meu tempo para o blog. Também tive dias para ficar em casa, mais fiquei a tarde inteira fora. Eu tive um pouquinho de tempo e usei para preparar este post, e só vim postar hoje.

E agora o dia das crianças, oque estão achando desta semana? Eu devo estar gostando, pois eu ainda sou uma criança 🙂 E mereço ganhar um presente, né? Desde que seja um chocolate bem pequenininho ou abração bem forte dos meus pais. Vocês ainda ganham presentes? Já escolheram? Ou não? Eu ainda estou confusa, mais semana que vem vai ser a semana do saco cheio na minha cidade então farei uma resenha do que eu ganharei, ok? Esperem.

Pessoal queria pedir para vocês verem o post da Bia Gomes, do blog Chuvinha Pink, parece ser a primeira resenha de produtos da Bia, eu simplesmente amei! Clique aqui > Post

Até o próximo post, beijinhos, siga o blog ❤

Deixe um comentário

