Entrevista com Josiellen Lopes (My World)

Oii pessoal! Hoje eu trouxe uma entrevista com a blogueira Josiellen Lopes, do blog MY WORLD.

20130907_131859

Link: http://josiellem.wordpress.com/

1. Porque decidiu ser Blogueira?

“Porque isso me faz eu me sentir muito bem.”

2. Como você reagiu ao primeiro comentário ou algo do tipo?

“Muito feliz quis soltar fogos hahahaa!”

3. Se não existisse internet o que você faria?

”Morreria rsrs!”

4. Você é fã de alguma cantora,cantor ou banda? Quem ou qual ?

”Sim Justin Bieber e o jogador Thiago Silva.”

5. Até onde chegaria para conhece-la (lo)?

“Hum… acho que ate a casa deles hahahha!”

6. O que seria uma grande loucura se você fizesse?

”Acho q pular de bang jump.”

7. Como você divulga seu Blog?

“Nas redes sociais.”

8. O que não pode faltar de jeito nenhum no seu armário (closet), no seu banheiro e na sua geladeira (tirando as coisas básicas necessárias, é claro)?

“Armario: Uma blusinha fofa. Banheiro: espelho. Geladeira: uns docinhos.”

Então é isso 😀 Beijos ❤

Deixe um comentário

