Meus planos #3

Oi meninas, estou voltando com mais um post desta série que eu mostro os meus desejos para o futuro.

Obs: Eu não comprei o Iphone, mais sim o S4

Hoje eu trouxe uma coisa que eu sempre quis e eu talvez só tenha quando eu for morar sozinha. Sim! É um cachorro, de preferência um Pug! A raça que eu considero a mais fofa do mundo!

“Mas Duda, por quê você não tem cachorro?”.Então, eu vou resumir em 8 palavras: Minha – mãe – não – gosta – de – animais – em – casa. Eu sempre quis ter mais é por isso que eu nunca tive. Segundo um site sobre Pug’s (clique aqui) que encontrei na internet, eles são bem calmos, raramente latem, não faz o estilo obediente e são amigáveis até com as pessoas que não devem ser.

431179

Sonho com ele e com suas dobrinhas ❤ Beijos!

Deixe um comentário

