10 fatos sobre mim – Para quem não me conhece

cropped-img_20140831_142338.jpgOi pessoal!! Todos que acompanham o blog ainda não me conheciam, pois nunca fui autorizada a por fotos minhas no Blog, mas como fui  autorizada, vim mostrar para vocês! 😀

1º fato >> Eu fico falando “afersson”, é apenas uma palavra inventada por um menino que estudou comigo. E a palavra não sai da minha cabeça desde que a ouvi.

2º fato >> Eu não uso maquiagem (apenas para ocasiões muito especiais).

3º fato >> Eu deixo tudo para última hora 🙂

4º fato >> Tenho mania de ficar mexendo no meu cabelo a cada 20 segundos

5º fato >> Sou viciada em tirar fotos

6º fato >> Sou muito medrosa :3

7º fato >> Sou super indecisa e esquecida

8º fato >> Sou muito tímida.

9º fato >> Eu não sou nada séria (acabei de dar risadas)

10º fato >> Eu sou muito curiosa

Beijos!! Tchau!

Deixe um comentário

