Favoritos (até agora)

Oi pessoal! Hoje eu trouxe um post com todos os favoritos de até agora 🙂 Eu não sou de favoritar as coisas, mas como eu finalmente favoritei, resolvi trazer. Mas se tiver mais no fim do mês eu prometo que eu trago para vocês 🙂

1- Destrua este diário

Destrua este diário

Como eu disse no post anterior eu estou adorando o meu novo livro!

2 – Perfume Bery Kiss – Victoria Secret’s

Victoria Secret Berry Kiss

O melhor perfume dos meses do ano !! Uso e recomendo 🙂

3 – Short Miss Young – Riachuelo

Eu adoro e acho super bonito em mim, eu gostei bastante de ter comprado. Valeu muito a pena!

Então gente, e SÓ isso que eu considero favorito por enquanto.

Se gostou comenta e segue o blog!

Beijooos ❤

Deixe um comentário

