Destrua este Diário

image

Oi pessoal! Hoje eu trouxe para vocês o meu livro novo que eu tanto queria… O Destrua este Diário da Keri Smith 🙂 🙂 Ele é ótimo, criativo e muito legal ! Eu amei e super recomendo tem muitas coisas para fazer nele que ocupa todo o seu tempo livre.

image

Eu amei a página de materiais tem bastante coisa… 🙂

image

Tem a página de instruções que é mais legal ainda!

image

E essa página de numerar todas as páginas do livro!  Dá uma preguiça…

image

E esse é o detalhe da capa! AMEI ❤❤
Gostou? Comenta e segue o blog 🙂
Beijos 💋💋

Deixe um comentário

