Tag: “Sim, sou blogueira”

Oi pessoal, resolvi fazer essa tag, confesso que eu adorei a tag de outras blogueiras, e eu recomendo para Josiellen e para a Bia Gomes 😀 São 10 perguntas para blogueiras.

1-Porque e quando criou seu blog? Eu crie o blog pois eu adorava ver as blogueiras e o trabalho delas, então eu achei eu também deveria criar um blog. Eu criei no dia 10/01/2014 em uma sexta-feira junto com a Josiellen.

2-Quais os principais assuntos do seu blog? O meu blog seria um pouco de tudo, menos maquiagem e unhas, é meio incrível achar uma blogueira que não fala sobre maquiagem e unhas, mas você me achou! E sobre o cabelo… eu ainda não sei se seria legal eu começar a postar sobre isso, então eu posso me consideram como um blogueira bem diferente, né?

3-Como tem sido a vida de Blogueira? Para quem é blogueira sabe que, às vezes nós atrasamos com os posts e a semana acaba bem agitada, então, a minha semana está assim !

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira? Eu acho que é o início do blog, pois você pode achar que se você postar um post já vir umas 50 leitoras para seguir o seu blog, mas você vai acostumando, e com o tempo, se você levar a sério, o blog vai crescendo. E também quando eu fico com uma preguicinha e quando eu fico sem idéias, que é o problema de várias blogueiras.

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira? São as leitoras, mesmo eu não tendo nem 10 seguidoras, eu acho que no mínimo você já pode perceber o carinho e o interesse delas. 

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog? Eu ainda não pensei nisso…

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo? É um passa-tempo, mas eu gostaria que ficasse mais profissional.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica? Eu acompanho o da Fabi, da Taci e muitos outros ( Bia e Josi, eu não esqueci vocês), para indicar eu vou indicar blogs profissionais, que são os delas mesmo.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras? Como não tenho quase nenhuma, tem sido sim 😀

10-Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudança? É claro que eu ainda desejo mudança, um layout personalizado séria ó-t-i-m-o!

Um beijos e espero que tenham gostado 😀

Deixe um comentário

