Meus Planos #2 – Sonho de Consumo

Oi pessoal, lembram do post “Meus Planos #1”? Hoje eu trouxe para vocês mais planos dessa série, com o meu sonho de consumo !! E aqui tem 2 motivos para não ter ainda:

  1. Não sou rica !!! $$$
  2. Segurança e cuidado

Mais tem um motivo para mim ter, só que eu não vou contar, se não vou ficar sem-graça, então, chegou a hora da revelação!!

O meu sonho de consumo é o Iphone 5s !! Tá que muita gente tem, mas eu não tenho, comenta aí se você tem ou não! Então eu queria ganhar já de natal (hohoho), mas talvez eu não ganhe por que depende tudo das minha notas 😦 Então, hoje é isso, se quiserem pode fazer perguntas 😀

 

Deixe um comentário

