Dicas de organização #1

OI PESSOAL!
Hoje eu vim trazer para vocês Dicas de Organização e pela primeira vez trouxe uma foto pessoal para vocês,esta foto que eu trouxe é do meu quarto. Espero que vocês gostem!
Primeira dica, post-its são ótimos para anotaçõesDSC09006
Ainda mais os coloridos , são bem fofinhos e ainda , dependo da cor ,combina com o ambiente !!
DSC09008
E alguns diferentes , ficam muito bonitinhos no seu quarto !!
DSC09007
E mais uma dica para vocês é do caderno é claro! As anotações no caderno também fica muito bom , eu gosto mais de cadernos grandes , porque eu posso fazer no mínimo duas anotações por página , isso é muito útil !!DSC09010
DSC09009
É isso pessoal , beijão !!

2 comentários sobre “Dicas de organização #1

Deixe um comentário

