Tendências que eu usarei na copa 2014

Oi meninas !! Hoje eu vou mostrar para vocês oque eu usarei na Copa 2014. Porque se eu for falar oque estará na moda para a Copa 2014 , eu terei que copiar de um site , ok ?

Para o cabelo , de tanta comemoração eu vou ficar com calor, sabe , eu sou meio louquinha no sentido bom 🙂 , então vou usar um coque com lenço do Brasil é claro (eu tenho ) !!

Image<a
Para a roupa , a blusa eu usarei uma blusa da Riachuelo , ela é do Brasil com palavras formando a Minnie , ela é da marca Mickey Mouse e seus amigos.(Não achei nenhuma foto)
Para as pernas , usarei um short verde ou um amarelo , a marca é da Figurinha.
Para o calçado , eu usarei um chinelo da Havaianas , porque é a marca do Brasil 😀
Apenas isso um beijo e boa copa , próximo post será do Dia das Mães !!

Deixe um comentário

