Para as Directioners !!

 

 

 

Oi lindas !! Essa notícia vem lá da Capricho , mas eu estou falando nas minhas palavras.

A Riachuelo ( a loja de roupas e outros ) lançou uma nova linha de camisetas ou blusas do One Direction e eu amei , porque eu até que gosto deles 🙂 Os preços são de R$ 25,90 a R$ 35,90 e a linha tem 10 peças no geral , a Capricho já falou que na Where We Are Tour 2014 todas as meninas poderão ir uniformizadas , as fotozinhas ficarão aí embaixo para vocês verem ok ! 🙂 🙂 🙂 Beijões 

 

ImageImage

 

Deixe um comentário

